Total de visualizações:

terça-feira, 7 de junho de 2011

Para começo de conversa...

Bom dia, pessoal!
Para começo de conversa, vou explicar o porquê resolvi criar um blog.
Em minhas andanças, como educadora e agente lúdico, resolvi facilitar pelo meio da internet, um espacinho para troca de ideias e sugestões na área. Mas na verdade, irei colocar um pouco de tudo: arte, música, informação, ludicidade, ideias, desabafos, divulgação de cursos,... afinal, um blog torna-se um diário on line, onde posso me expressar e conhecer novas pessoas, além de compartilhar minha experiência e meu trabalho.
Espero que eu consiga acrescentar algo de BOM para pelo menos uma pessoinha. Já me sentirei realizada!
Estejam a vontade para criticar, dar sugestões e trocar ideias.
Bem, aí vamos nós!
Beijinhos lúdicos e tenham um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário