Total de visualizações:

domingo, 23 de junho de 2013

Festa Junina & outros

Estou muito feliz... não só por ver muitos levantarem das cadeiras e tirarem seus olhos das telas frias e globalizadas e irem às ruas, mas por alguns avanços na minha vida pessoal.
Fui recentemente convidada a participar do Chá Literário de uma escola municipal do Rio de Janeiro, onde fui muito bem recebida, tanto pelas crianças quanto por uma equipe divertida e participativa.
Costumo criar e contar as minhas próprias histórias, ou seja, dou minha cara à tapa! hehe Mas, como minha vivência nos teatros, geralmente insiro um pouco de cenário, música, figurino, fantoches e outros elementos na história a fim de fazer mais interativo e chamar mais a atenção dos pequenos.
A primeira ouvinte, claro, que confio em sua opinião é minha filha de 11 anos. Ela aprovando, parto pro mundo!
A história que eu levei, tinha criado a poucos dias atrás, mas como se encaixava no tema do projeto da escola, fui assim mesmo, sem muito preparo, sem muito ensaio ou produção. E ela ainda está crescendo em minha cabeça... criando outras formas...
Então venho aqui agradecer primeiramente à equipe do EDI Heloísa Marinho, as diretoras Vania Blanco e Paula Cancella, as crianças que me receberam na maior educação e carinho, aos professores, o pessoal da limpeza, equipe de apoio, TODOS foram uns amores comigo!!


Vania Blanco, eu e Paula Cancella, no 8º Chá Literário do EDI Heloísa Marinho.

A história é "Jurema, muito prazer" que conta a história de uma menina que muda de cidade, de escola e conhece novos amigos, mas antes que todos a conhecessem de verdade, já rolava muito bafafá, muita fofoca por conta da curiosidade dos outros amiguinhos da escola.
Ela é toda escrita e contada em versos.

Vídeo produzido e editado pela equipe da escola, postado no Facebook:

***********

CONVITE

Estarei participando do "Arraiá da Expoarte" em Maricá e 

estão todos convidados!

Será dia 06 de Julho, a partir das 15h, no bairro de Condado - Maricá.


O Condado fica no lado esquerdo da Rodovia Amaral Peixoto, após o Posto/Churrascaria Moinho do Sul. A entrada é gratuita.

Centro Comunitário da APAC, Condado - Maricá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário