Total de visualizações:

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Outubro - Mês das Crianças!

Está chegando o mês em que comemoramos o Dia das Crianças. Em algumas escolas, comemora-se uma semana, outra apenas um dia, mas o que vale mesmo é a alegria desse momento!
Gosto de sempre poder aliar as experiências novas à educação. Vamos oportunizar as crianças, nas escolas, creches, shoppings, condomínios, clubes, com algo novo, diferente em que elas possam desfrutar com alegria, diversão e aprendizado!
É uma grande oportunidade de mostrar um mundo novo, com nova roupagem, com novas cores, textura e formatos, com música, dinamismo e criatividade!
Oficinas de Contação de Estória, Teatro, Show de Fantoche, Passeios, Oficinas de dedoche, Oficinas de reciclagem, Gincanas, são atividades divertidas, interativas e altamente pedagógicas.
Um momento de "Cine pipoca" também é válido. Lanches coletivos, jogos educativos e apresentação de circo fazem do dia uma grande festa!
Isto tudo precisa de tempo, planejamento e organização. Quem ainda não se programou, tentarei dar dicas de atividades e brincadeiras mais simples e rápidas de preparar, para este dia tão especial!
Espero que eu consiga ajudar de alguma forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário